sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Idade para esterelizar o animal

A cirurgia já é possível a partir dos 2 meses de idade. O ideal é marcá-la após 15 dias da primeira ou da segunda dose das vacinas.


Lembre-se

- A esterilização é a forma mais rápida e eficaz de evitar crias indesejadas, o abandono e o sacrifício de animais.

- Você é peça fundamental para difundir essa alternativa e salvar muitas vidas!

- Abrigo não é solução.

- Animal não é brinquedo.

- Animal não é presente, a não ser que você tenha total certeza de que a pessoa a ser presenteada deseja o animal e vai assumir a responsabilidade de cuidar dele por toda sua a vida (em média 15 anos).

- Adote um animal ao invés de comprar e incentive os amigos que querem um animal a fazerem o mesmo. Um animal vale pelo amor, não pela raça.

Fonte: Quintal de São Francisco


5 comentários:

Judson disse...

eu adotei meu gato em uma feira d adoção da UPAC e ele ja ta com + ou - 4 meses de vida... gostaria de saber um lugar para castrar ele que fosse de confiança, gostaria que alguem me indicasse um lugar.
e-mail: dantejgl@hotmail.com
cel: 86076340

Unknown disse...

adotei uma gatinha de rua e gostaria de saber um lugar bem confiavel para castraçao a preço acessive, ela ja tomou asegunda dose de vacina

Unknown disse...

minha gata pq sempre do injecoes e este mes esqueci ela entrou no cio e fez uma confusao anoite eu adotei ela na rua faz um ano e quero saber onde e quantos dias depois do cio posso fazer aesterilizaçao pois ela ja ta com mais de 15 dias do cio me rspondam rapido 88758567 e 91929735 ou 34949076 sou a alvi minha gata se chama sheron meu imal alvytomaz@hotmail.com e orkut alvytomaz ou no do meu esposo marcos calheiros e deixa recado la ok bjs deus abençoe

♥~\♥/~ ♥ Lidiane ♥~\♥/~ ♥ disse...

adotei um gatinho bem novinho,peguei na rua... eu quero castra-lo,mais nao sei onde... me ajudem... lidianne_menezes@hotmal.com

Alana sousa disse...

Alana Sousa no bairro onde moro vive aprecendo gatos e cães abandonados uns tem a sorte de encontrar um lar outros morrem ou por calazar ou atropelados !